UNITAU abre inscrições para a III Mostra de Trabalhos Científicos

Os trabalhos dessa vez serão da área de Nutrição Clínica Hospitalar


A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, no dia 12 de dezembro, a III Mostra de Trabalhos Científicos em Nutrição Clínica Hospitalar. O evento ocorre das 16h às 18h e é voltado para os alunos da graduação e dos cursos de extensão e também para profissionais que já atuam na área e desejam apresentar resultados relevantes de suas instituições para a comunidade acadêmica. 

O encontro, organizado pela Profa. Dra. Roberta de Lucena Ferretti, será realizado de forma remota e procura, além de apresentar os estudos realizados pelos estudantes e profissionais, aproximar os estudantes. "Espero incentivar os alunos, desde o início da vida universitária, a desenvolver trabalhos científicos, além de apresentá-los em eventos como esses", relata a docente. 

A professora ainda comenta que pretende apresentar ao público os resultados provenientes de um projeto de pesquisa desenvolvido por ela desde 2016, no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT), que avalia o estado nutricional de pacientes hospitalizados e desenvolve, a partir dele, outros projetos.  

As inscrições seguem abertas até o dia 5 de dezembro. Para participar, basta preencher o formulário disponível neste link.

Após a inscrição, os participantes receberão um convite de participação no google meet, na véspera do evento.