UNITAU promove lançamento de livro sobre intervenções familiares

O lançamento será feito online


O Programa de Mestrado em Gestão e desenvolvimento regional da Universidade de Taubaté (UNITAU) irá promover um evento on-line nesta quarta-feira (11), às 18h, para o lançamento do livro "Família e comunidade: pesquisas e intervenções com temas emergentes".  

A obra traz reflexões e pesquisas realizadas pelos professores do Grupo de trabalho da Associação nacional de pesquisa e pós-graduação em Psicologia. Os assuntos trabalhados no livro são sobre o luto familiar, o suicídio, a adolescência, o uso de drogas, a cultura digital, a síndrome congênita do vírus Zika, entre outros.   

A Profa. Dra. Adriana Leônidas de Oliveira e a Profa. Ma. Monique Marques da Costa Godoy, docentes da UNITAU, foram responsáveis por um capítulo exclusivo sobre "Desemprego e família: repercussões para ações promotoras de saúde e reinserção no mercado de trabalho". 

"Espero que, com o lançamento (do livro), toda comunidade possa conhecer e usar do material em prol do fortalecimento das intervenções junto da família e da sociedade, pois são demandas muito presentes na nossa atuação psicológica de hoje", comenta a professora Adriana sobre suas expectativas. 

Para participar do lançamento, clique aqui