Coronavírus: 1.686 casos confirmados na região

Número de mortes chega a 71


A região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte registrou, neste sábado (23),1.686 casos de covid-19, entre eles, 71 são de mortes.

No municipio de São José dos Campos Subiu para 31 o número de mortes confirmadas por covid-19, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta tarde. Esse último o óbito é de um homem de 96 anos, ocorrido em um hospital privado da cidade. Ele foi internado no dia 15 e faleceu na sexta-feira (22). O número total de confirmações subiu de 612 para 616, hoje. O informe registra ainda 8 mortes aguardando confirmação por exame laboratorial, 61 óbitos descartados e 427 pacientes recuperados.

A Prefeitura de São Sebastião informou que o município registrou 328 casos confirmados do novo coronavírus, hoje. Ao todo, 7.266 pessoas já foram testadas no município. No momento, a cidade registra dois óbitos relacionados à doença, além de um óbito por COVID-19 não-residente em São Sebastião. Há 4 pessoas internadas com sintomas de síndrome respiratória. O município conta ainda com 140 pessoas plenamente recuperadas da doença.

Em Taubaté, mais seis pacientes testaram positivo para coronavírus, chegando a 93 casos confirmados neste sábado. Metade destes novos casos é de pacientes jovens, com idades entre 19 anos e 28 anos. Não houve registro de deslocamento em nenhum dos casos e apenas um dos pacientes apresenta comorbidades. Todos os pacientes cumprem isolamento social em suas residências.

Confira os dados completos abaixo.