Hospital Frei Galvão anuncia fim de atendimentos particulares e início do encerramento de convênios em Guaratinguetá

De acordo com comunicado oficial, a decisão faz parte de uma estratégia para aprimorar os serviços prestados e garantir maior eficiência no atendimento à comunidade.


O Hospital Maternidade Frei Galvão, em Guaratinguetá, anunciou nesta quarta-feira (21) que está passando por um processo de reestruturação interna. Como parte das mudanças, os atendimentos particulares foram encerrados e os atendimentos por convênios também serão descontinuados gradualmente, conforme os prazos contratuais de cada operadora.
 
 
De acordo com comunicado oficial, a decisão faz parte de uma estratégia para aprimorar os serviços prestados e garantir maior eficiência no atendimento à comunidade. A direção do hospital afirma que está comprometida com a transparência ao longo do processo e reforça que todas as mudanças visam à melhoria contínua da assistência em saúde.
 
Ainda segundo o hospital, durante esse período de transição, a comunicação com a população será mantida para esclarecer dúvidas e informar os próximos passos.