III Capacitação para Prevenção às Drogas tem inscrições abertas em Lorena

Evento que acontecerá no auditório do Colégio Adventista no próximo sábado (10)


Lorena vai promover no final de semana a III Capacitação para Multiplicadores de Prevenção às Drogas. O evento que acontecerá no auditório do Colégio Adventista, em Lorena, no próximo sábado (10) e as inscrições já estão abertas.

A programação conta com o apoio do Poder Público e iniciativa do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) e do grupo de apoio Amor Exigente. De acordo com or organizadores, o encontro será voltado para profissionais, professores, familiares e todos os interessados em conhecer e atuar no combate e prevenção das drogas.

Serão abordados temas imprescindíveis para os agentes multiplicadores na Prevenção às Drogas, seja na família, na escola ou na sociedade. A Coordenadora Regional do Amor Exigente e palestrante, Maria de Fátima Spuri Lima, explanará sobre a importância do Papel do Amor Exigente.

Também estará presente o palestrante Ricardo Galhardo Blanco, Professor de Relações Humanas e Saúde, Consultor em Dependência Química, Mediador de Orientação Sexual, Palestrante do Amor Exigente, Mediador de Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo e Pedagogo Empresarial e Educacional.

Representando o município estará a psicóloga Gilsi Rodrigues - Diretora da Subsecretaria Municipal da Juventude de Lorena –  que estará apresentando o Programa Recomeço para Jovens, assinado com a Secretaria de Estado.

A presidente do COMAD e coordenadora do Amor Exigente em Lorena, Carmem Lúcia dos Santos, destaca a importância da participação da comunidade na capacitação e na construção de políticas públicas voltadas ao tema. Para se inscrever, basta acessar o link https://www.doity.com.br/iii-capacitao-para-multiplicadores-na-preveno-s-drogas, com nome completo e e-mail.

As inscrições são limitadas.