São José registra oitavo óbito por Covid-19 na noite de sábado

Vítima é um homem de 73 anos que estava internado em um hospital particular


(Atualizado às 18h30)

Até o momento, 10 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba compõem a lista das que registraram óbitos causados pelo novo coronavirus. Na noite deste sábado (25), a Secretaria de Saúde de registrou a oitava morte confirmada pela pandemia.

De acordo com a secretaria, a vítima é um homem de 73 anos que faleceu na noite de ontem. O paciente estava internado em um hospital da rede privada da cidade e seu nome já constava na lista de pacientes positivos.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, ele não tinha comorbidades e estava internado na UTI do hospital desde o dia 7 de abril.

Nesta segunda-feira (27) a Secretaria de Saúde deve divulgar um novo boletim epidemiológico sobre o Covid-19 em São José dos Campos.

26 óbitos no Vale - Com o oitavo óbito confirmado em São Jose dos Camposm e o segundo em Pindamonhangaba, a RMVale e Litoral Norte contabiliza vinte e seis mortes pela doença em 10 cidades, de acordo com informações das secretarias municipais: São José dos Campos (7), Jacareí (4), Taubaté (4), Caraguatatuba (3), São Sebastião (2), Pindamonhangaba (2), Cruzeiro (1), Lavrinhas (1),  Piracaia (1) e Santa Branca (1).