Festival do Torresmo e Churros chega em Roseira neste final de semana

O evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de dezembro na Praça Santana, região central do município.


O primeiro Festival do Torresmo e Churros chega em Roseira. Os moradores da cidade e da região poderão vivenciar uma experiência gastronômica nos dias 10, 11 e 12 de dezembro.

O evento que reunirá o que há de melhor do Torresmo de Rolo, Churros Gourmet, Bubble Wallet, Cervejas Artesanais, lanche de pernil, Burgers Artesanais e muito mais, acontecerá na Praça Santana, região central do município.

Com entrada gratuita, o festival também apresenta uma agenda de shows ao vivo abertos à toda população das 12h às 22h. E para quem tem crianças, o Festival disponibiliza serviço de monitoria especializada no espaço Kids.

Festival do Torresmo e Churros chega em Roseira neste final de semanaFestival do Torresmo e Churros chega em Roseira neste final de semana (Foto : Divulgação)

O Festival de Torresmo e Churros de Roseira integra o projeto Festival Sabor do Brasil que percorre diferentes cidades com expositores e produtores locais. Na RMVale, já passou por Moreira César e Lorena, antes de chegar a Roseira.