Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal inaugura programação de Natal

As festividades natalinas acontecem a partir desta quinta-feira (2)


Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, organizou uma série de eventos para moradores e turistas que visitarem a cidade na Serra da Mantiqueira. A programação de Natal será inaugurada a partir das 19h desta quinta-feira (2).

O evento, Encanto de Natal conta com a decoração natalina no principal eixo da cidade. O visitante poderá apreciar o corredor iluminado na Avenida central e apreciar o presépio articulado.

Neste ano, as paradas de Natal, com desfiles de carros alegóricos temáticos, são destaque na programação. Outra novidade é a Praça do Artesão que recebeu uma decoração especial.

A cidade estima receber mais de dez mil turistas neste fim de ano. A Rede hoteleira estima que mais de 80% dos quartos sejam ocupados no fim de ano.

Confira a programação desta semana:

Quinta-feira - 02/12

19h - Acender das Luzes com a Apresentação do Coral Santa Terezinha na Escadaria da Igreja São Benedito.

20h - Inauguração do Presépio Animado na Igreja Matriz

Sexta-feira - 03/12

10h as 20h - Feirart - Edição de Natal, vai acontecer atrás do Auditório Municipal, localizado na Rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva,132.

19h - Parada de Natal e Apresentação da Banda Musical Bamuq (Entre as Avenidas Ministro Nelson Hungria e Governador Carvalho Pinto com a chegada do Papai Noel na Praça do Artesão)

Sábado - 04/12

10h as 20h - Feirart - Edição de Natal- atrás do Auditório Municipal, localizado na Rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva,132

20h - Apresentação da Fanfarra Bamutre na Praça do Artesão

Domingo - 05/12

10h as 18h - Feirart - Edição de Natal- atrás do Auditório Municipal, localizado na Rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva,132.

20h - Apresentação da Orquestra Camerata Zajdenbaum com a Participação Especial da Orquestra do Projeto Montanh'arte na

Praça do Artesão

Serviço: Programação semanal do Encanto de Natal em Santo Antônio do Pinhal.
Local: Nas principais Praças e Avenidas da cidade.
Data: 03/12 a 05/12