São Sebastião participa da Feira Internacional de Turismo da América Latina

Ação é promovida por meio da Secretaria de Turismo (SETUR)


A Prefeitura de São Sebastião está participando da 25ª edição da Feira Internacional de Turismo (FIT) da América Latina, em Buenos Aires, na Argentina. A SETUR está presente no estande do Governo do Estado de São Paulo, onde estão divulgando aos visitantes os principais atrativos da cidade, o ecoturismo, a hotelaria, a cultura local, a gastronomia, além de oferecer degustação de produtos fabricados no município.  

 

Na ocasião, a SETUR também esteve em contato com o presidente da Embratur, Carlos Brito, e o diretor de marketing da Embratur, Sílvio Nascimento, que foram presenteados com o livro "Revelando as belezas da nossa cidade São Sebastião". No total, 41 países participam do evento e o objetivo da FIT é trazer de volta o turista sul-americano e promover os produtos turísticos do estado entre os mais de 90 mil visitantes.

"Estaremos sempre em busca de melhorias e novos conhecimentos sobre o setor turístico. Os diversos contatos e atendimentos que a Feira proporciona, faz com que o destino São Sebastião e suas belezas naturais sejam conhecidas Brasil afora, conquistando assim mais visitantes para nossa cidade.", ressaltou a Secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo.