Tremembé realiza 33ª Romaria fluvial de canoas e barcos dos pescadores do Vale do Paraíba

Evento estimula o turismo religioso no município


Tremembé vai contar com evento de turismo religioso no dia 3 de julho. A 33ª Romaria fluvial de canoas e barcos dos pescadores do Vale do Paraíba está prevista para começar às 7h da manhã no Padre Eterno.

O município incentiva a participação dos barqueiros e canoeiros da região de Tremembé, Caçapava, Taubaté, Redenção da Serra, Natividade da Serra, Pindamonhangaba, Roseira, Potim, Aparecida e Areias.

O jornada começará 7h no Padre Eterno, em Tremembé; depois terá a primeira parada às 10h no Bosque da Princesa, em Pindamonhangaba. A segunda parada será às 12h no antigo Porto de Areia Mantiqueira, no distrito de Moreira Cesar.

A chegada está prevista para 16h no Bar do Peixe, em Aparecida, com finalização em procissão até a Basílica. A missa será às 18h na Basílica de Nossa Senhora de Aparecida.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato por telefone (12) 99139.5636, ou por e-mail pescadoresdovaledoparaiba@gmail.com. Este evento é uma realização da Colônia de Pescadores Profissionais Emílio Varolli, com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura de Tremembé.

 

Fonte: Prefeitura de Tremembé.