Após ser demitida pela Record TV Litoral e Vale, Mabell Reipert é contratada pela Record Rio: "Volta por cima!"

Apresentadora comandou o "A Hora da Venenosa" , no Balanço Geral , até julho do ano passado.


Mabell Reipert estreia na Record Rio. (Foto: Divulgação)Mabell Reipert estreia na Record Rio. (Foto: Divulgação)

A apresentadora Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert,  foi contratada pela Record Rio. Ela ficou um período na Record TV Litoral e Vale comandando o quadro "A Hora da Venenosa". Em conversa com a coluna na época, Mabell disse que dava um retorno bom [para a emissora] em relação ao público.

"Acho que eles vão perder com isso. Eu sinto o retorno que eu dou na rua, de não conseguir ir ao shopping, ao mercado à vontade porque muita gente me pede para tirar foto. Quem perdeu foi a emissora, não eu. Graças à Deus já tem outras emissoras me ligando. Vou escolher o que será melhor para mim", disse Mabell.

O tempo passou e a jornalista começou 2024 com um contrato na mesma emissora, mas na Cidade Maravilhosa. Em entrevista para este colunista, Mabell disse que está feliz da vida.

"Recebi o convite do pessoal de São Paulo, não foi exatamente do Rio. Esperei e fui fazer o piloto [gravação teste] e eles aprovaram e agora me chamaram. Estou superfeliz e vou ter que morar lá", contou a comunicadora que está à procura de um imóvel no Recreio dos Bandeirantes, bairro próximo aos estúdios da Record Rio.

Durante um papo com este colunista, a apresentadora refletiu sobre sua saída da Baixada Santista e Vale do Paraíba.

"Foi um ciclo que acabou. Fiquei chateada pelos meus telespectadores, que eram muitos e adoravam o programa. Todo dia, desde quando saí até hoje, as pessoas continuam me parando na rua, me abraçando, me beijando. Eu com a maior humildade do mundo, [mas] o mundo dá voltas, né? Agora estou indo para um lugar melhor. ", contou.

A jornalista contou como foi sua vida após deixar a Record TV Vale e Litoral.

"Logo de cara, já fui para a rádio, estava fazendo o programa 'Mulher entende Mulher' e fazendo minhas coisas, fiz algumas participações em emissoras locais, fui ao 'Fofocalizando' [do SBT]. Surgiu uma hipótese de eu ir para lá [SBT] mas eu falei que por menos que 'X' eu não iria. Eles acabaram não me retornando", explicou.

A apresentadora diz ter unido o útil ao agradável porque é apaixonada por praia.

"Eu aceitei ir para o Rio, porque é praia. Eu cresci na praia, eu gosto do litoral, gosto de estar perto do mar. Não que eu não aceitasse ir para outro lugar, mas foi o que me deu mais vontade de largar toda minha vida aqui, que já é toda estruturada, tenho minha casa, tenho minha família, minha chácara, meus bichos, tudo, estava com meu escritório de podcast que estava indo muito bem", contou Mabell.

Política

Mabell disse também que pretendia se candidatar para vereadora nas eleições municipais deste ano, o que acabou declinando por causa do contrato com a TV.

"Estava tudo bem, eu ia me candidatar a vereadora agora pelo PL, sou presidente do Partido Mulher na Praia Grande, mas agora vou ter que deixar [por causa da contratação pela TV]. Mas estou indo [para o Rio] muito feliz. Tenho certeza que vai ser ótimo para mim, eu vou oferecer o melhor de mim para a TV e para quem vai me assistir. Estou feliz!", finaliza.

Mabell Reipert estreia na Record Rio na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro. Ela comandará o mesmo quadro que fazia na Baixada Santista, 'A Hora da Venenosa', ao lado de Tino Junior no Balanço Geral.

_______________________

Siga o jornalista @marcosbulques no Instagram.