No último dia 29 de março a coluna noticiou a morte de Danilo Passos, conhecido como Danilo Queixada, 40, ex-participante do programa 'Ídolos' da Record TV, que foi encontrado morto em Nice, na França. Naquela ocasião, ninguém sabia o motivo da morte do cantor. Entretanto, em conversa com este colunista na manhã desta quarta-feira (10), a irmã de Danilo, Tatiane Celeste, disse que já tem data prevista para o corpo chegar ao Brasil e contou sobre o resultado da autópsia.
"A previsão que nos passaram é que [o corpo] chega no Brasil [na próxima] terça-feira, dia 16. O resultado [da autópsia] que foi nos passado pelo hospital que fez o procedimento foi infarto", disse.
Sobre o velório, Tatiane disse que a previsão é realizar a despedida no mesmo dia que o corpo chegar.
"Acredito que vamos fazer o velório na terça (16) mesmo, e o sepultamento na quarta (17), mas isso se der certo de chegar o corpo pela manhã na terça", explicou.
Danilo deve ser enterrado no túmulo da família no Cemitério Municipal de Taubaté.
Relembre o caso
O cantor Danilo Queixada, 40, que participou do programa 'Ídolos', da TV Record, natural de Taubaté, interior de São Paulo, e que residia em Nice, na França desde 2020, foi encontrado morto na cidade francesa. A família abriu uma vaquinha para ajudar a trazer o corpo do cantor ao Brasil. Foi arrecadado pouco mais de R$ 14 mil. Depois disso, todas as providências foram tomadas para a repatriação do corpo de Danilo.
Morar fora
Após participações em programas de televisão, incluindo 'Ídolos' da TV Record, Queixada foi morar fora do Brasil para tentar uma 'vida melhor'. Em Nice ele trabalhava na área da construção civil e também fazia eventuais apresentações musicais.