Após a publicação desta coluna sobre a apresentação de Padre Fábio de Melo no Festival de São João de Caçapava, diversas pessoas questionaram se era mesmo verdade se ele estaria presente na festa. Segundo uma fonte ligada à prefeitura, a resposta é sim. O religioso pop será uma das atrações mais aguardadas. Entretanto, outros nomes também chamaram a atenção. E este jornalista, claro, descobriu tudo.
Veja abaixo a lista dos artistas que devem cantar no festival:
1º Padre Fábio de Melo -Cantor premiado, vendeu milhões de álbuns em especial o álbum "Vida", com 1,5 milhão de cópias vendidas. Seu último trabalho em estúdio foi "O Amor Me Elegeu" (2018).
2º Daniel - Cantor consagrado da música sertaneja completou 40 anos de carreira e trabalha atualmente nesta turnê com releituras de seus maiores sucessos.
3º Donizeti Camargo - O artista fez sucesso com vários clássicos da música sertaneja, mas em especial "Galopeira". Ganhou disco de ouro e emplacou 18 projetos ao longo da carreira, chegando a apresentar o programa "Especial Sertanejo" na Record TV.
4º Zé Geraldo - Ícone da MPB, o cantor e compositor possui uma extensa discografia iniciada em 1967. Um de seus maiores sucessos é a canção "Senhorita".
5º Tuia - Nascido em Jacareí, Tuia já se apresentou diversas vezes no Festival São João de Caçapava. Lançou um novo trabalho intitulado "Versões de Vitrola Volume 2". O cantor já fez parceria com diversos artistas, entre eles, Guarabyra.
6º Gabriel Sater - Filho de Almir Sater, Gabriel Sater já se apresentou em Caçapava na edição do Festival São João de 2022. O cantor e ator brilhou no ano passado na novela "Pantanal".
7º Mayck e Lyan - Conhecidos pelo programa de Raul Gil, a dupla participou da gravação do CD e DVD "Jovens Talentos -40 anos da Jovem Guarda". Tanto o CD quanto o DVD foram consagrados com disco de ouro. A dupla teve a música "Chuva no Pantanal" como parte da trilha sonora da novela Pantanal, na TV Globo no ano passado.
O Festival São João de Caçapava vai ocorrer nos dias 16, 17, 18, 22, 23, 24 e 25 com entrada gratuita. Quem quiser pode colaborar com 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.
*@marcosbulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio e televisão. Criou o canal Conexão Entrevista e desde 2013 assina a coluna Inside do AgoraVale.