Nany People relembrou um caso que aconteceu há alguns anos envolvendo o Silvio Santos. A artista conversou sobre esse assunto com este colunista no último fim de semana em São Paulo durante os bastidores da estreia do espetáculo "A Luta", com Amaury Lorenzo.
O que aconteceu?
Ela e outros convidados participaram do programa do SBT e vivenciaram um momento não muito agradável. Silvio, segundo Nany, teria feito um comentário desnecessário.
"Ele comentou: 'o Diabo não veio e mandou representante'. Não foi nem engraçado na época e aí ele foi deselegante com as outras convidadas também. Isso faz 20 anos", disse Nany.
A atriz disse que as pessoas lembram de momentos negativos, mas não falam dos momentos positivos da carreira.
"Por que não põe também que, além de Nany People ter arrasado no Show do Milhão, ter ganho R$100 mil, foi convidada pela própria Patrícia [Abravanel] para ser universitária em dois programas? Então, isso ninguém conta", explicou.
Carreira
Nany fez questão de falar sobre o tempo que está à frente do teatro, da televisão, numa construção de um trabalho de décadas.
"As pessoas com o tempo, têm o hábito muito ruim, muito feio de desmerecer sua história, seu processo, seu trabalho e seu legado. Então é importante você lembrar: 'olha, meu amor, estou aqui viu! Estou sessentona, mas estou fazendo coisas que muita gente de vinte não faz', disse a artista.