Regina Duarte, 77, atriz e ex-secretária especial da Cultura durante um período do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, esteve no lançamento do livro "O Lado B de Boni", de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni recentemente no Rio de Janeiro. Na ocasião, a artista conversou com este colunista e falou se tem vontade de voltar a atuar.
"Eu nunca fiz novela porque eu gosto de novela. Eu sempre fiz novela porque alguém me propôs um personagem apaixonante e eu me deixei apaixonar, me permiti apaixonar e aí o que eu fiz até hoje foi o resultado de uma grande paixão pelos personagens que eu interpretei, pelos autores", disse a atriz.
Questionada por este colunista, sobre uma proposta para novamente atuar, Regina não titubeou.
"Se eu receber um convite bacana, isso seria tudo de bom, mas aí precisa ver que convite é esse, né?", disse.
Arrependimentos
Regina Duarte é uma atriz consagrada com papéis marcantes na televisão. Durante a entrevista, este colunista a questionou sobre algum arrependimento durante essa trajetória.
"Tudo valeu a pena, não me arrependo de nada, pelo contrário, sofri, tive dificuldades e tudo isso me fortaleceu", disse a veterana.
Ao ser questionada se não se arrependeu mesmo na atuação dela em relação à política, Regina enfatizou: "sim, tudo, inclusive. Me fortaleceu, me deixou uma pessoa melhor, uma pessoa mais sábia, mais experiente", disse.
A atriz explicou que é preciso enfrentar as dificuldades.
"Eu acho que a gente não deve ter medo das dificuldades, a gente tem que enfrentar e seguir em frente e sempre com aquisições cada vez melhores", concluiu.