Cruzeiro é a segunda cidade da região que mais gerou empregos formais em julho

Município vem mantendo um saldo positivo na geração de empregos em todos os meses


O município de Cruzeiro apresentou saldo positivo na geração de empregos, aponta Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). De acordo com o órgão, a cidade criou no mês de julho 155 postos de trabalho, ficando na segunda colocação na região do Vale do Paraíba na geração de empregos.

Cruzeiro ficou até mesmo à frente de São José dos Campos, que gerou 127 empregos. A primeira colocação é de Campos do Jordão, que criou 201 vagas, em razão da força no setor de turismo e hotelaria no período outono-inverno. O Vale do Paraíba e a região de Bragança Paulista fecharam 130 postos de trabalhos.

Os números divulgados pelo Caged confirma que, em 2018, a cidade de Cruzeiro vem mantendo um saldo positivo na geração de empregos em todos os meses.

Positivismo - De acordo com a Prefeitura, o resultado reflete o  trabalho do poder público em parceria com o Centro Integrado de Desenvolvimento (CID) para planejar e criar junto aos empresários uma atmosfera positiva, a fim de que empresas e instituições absorvam mão de obra e ampliem os espaços de empregabilidade no incremento da economia local e regional.