Em Pindamonhangaba, Procon atendeu cerca de 500 consumidores no último trimestre

Maioria das reclamações são sobre cobrança indevida, telefonia celular e empréstimos consignados junto às instituições financeiras


O Procon Pindamonhangaba tem registrado um aumento no atendimento aos consumidores. Somente no período de maio a julho deste ano, foram registrados 533 atendimentos. E durante todo o ano de 2021, a entidade já totalizou 978 atendimentos.

No quesito serviços privados, os ramos mais acionados no período foram oficinas automotivas e estabelecimentos de ensino. As dúvidas são sobre cobranças, reajustes, contratos e orçamentos. "Estamos à disposição da população para esse atendimento. Temos uma equipe reduzida, mas muito comprometida em dar atenção, demonstrando muita vontade e disposição em sanar as dúvidas e questionamentos dos nossos consumidores", afirmou a diretoria da instituição Gislene Cardoso.

O atendimento do Procon de Pindamonhangaba fica no primeiro andar da Prefeitura Municipal. Também é possível ser atendido através do whatsapp 98298-1285, do e-mail procon@pindamonhangaba.sp.gov.br ou pelo aplicativo 1DOC.