NetJets anuncia novo acordo com Embraer

Proposta reforça relacionamento de mais de uma década


A Embraer e a NetJets assinaram, nesta semana, um acordo para até 100 aeronaves adicionais, totalizando mais de US$ 1,2 bilhão. O acordo aconteceu depois da entrega bem sucedida de mais de 100 jatos executivos Phenom 300, uma das aeronaves mais requisitadas pelos clientes da NetJets.
 
Com a nova proposta a NetJets começará a receber o modelo Phenom 300E da nova encomenda no segundo trimestre de 2023, para operação nos Estados Unidos e Europa. O primeiro acordo de compra da empresa, assinado em 2010, já contemplou 50 pedidos firmes para os jatos executivos Phenom 300, mais opções de até 75 aeronaves adicionais.
 
Agora com este pedido, que inclui um abrangente contrato de serviços, a NetJets não apenas reforça seu compromisso em criar uma experiência aprimorada para o cliente, à medida que a demanda por aviação privada continua a crescer, mas também sua confiança no inovador portfólio da Embraer para oferecer a experiência perfeita a seus clientes.
 
"Há anos, o Embraer Phenom 300 é uma parte essencial da frota da NetJets. Com este pedido do Phenom 300E, continuamos a oferecer aos nossos proprietários as experiências de viagem excepcionais que eles esperam, e reforçamos a nossa parceria com a Embraer", concluiu Doug Henneberry, Vice-Presidente Executivo de Gestão de Frota de Aeronaves da NetJets.