Pinda realiza reunião entre prefeitura e empresários para construção de novo espaço comercial

Prefeitura busca melhorias de infraestrutura, possibilitando condições para maior desenvolvimento econômico


Ainda nesta semana, a Prefeitura de Pindamonhangaba se reuniu com empresários de diversos segmentos para discutir o projeto de uma nova área comercial ampla na região do Jardim Regina. O local prevê a instalação de empresas do segmento de construção, transportadora e outros.

"Nossa intenção é dar suporte para que essas empresas ampliem seus negócios possibilitando o crescimento com mais emprego e renda para o município", afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto. O objetivo é que as empresas concentrem suas atividades em uma nova área, bastante ampla, que foi adquirida pela iniciativa privada e que a Prefeitura possa executar melhorias de infraestrutura em seu entorno, possibilitando condições para o desenvolvimento econômico. 

Durante o encontro, os empresários foram recebidos pelo vice-prefeito e Secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, e pelo Secretário, Roderley Miotto. Estiveram presentes, José Reis (Transportadora Vale Caixa), Marcos e Marcelo Alves (Transportadora Kanastran), Márcio Figueiredo (Transportadora Transpes), José Moreira (Premovale), Cleiton (Mecânica Ferreira M Diesel), Sebastião Maguila e Dalcir (NC Empreendimentos).

Para o vice-prefeito Ricardo Piorio, a atual gestão tem o compromisso de sempre zelar pelo desenvolvimento da cidade. "Vamos levantar essa questão através de um estudo de viabilidade, entraremos em contato com a Sabesp, pois algumas demandas dependem da empresa e queremos sim dar total apoio a esse projeto", concluiu Piorino.

anuncio