Atletas de Pindamonhangaba conquistaram sete medalhas e atingiram marcas importantes durante o Circuito Paulista Open de Atletismo, disputado no último fim de semana, em São Caetano do Sul.
Entre os resultados, dois atletas garantiram índice para o Campeonato Mundial sub-20, que será realizado em Oregon. Tiago Guiotti alcançou a marca ao ficar com a prata nos 110 metros com barreiras. Já Beatriz Camargo confirmou o índice que já possuía ao conquistar a prata nos 100 metros com barreiras, na categoria adulto.
A equipe também teve outros pódios na competição. Ketiley Batista ficou com o ouro nos 100 metros com barreiras. Giovana Corradi garantiu o bronze na mesma prova.
No sub-20, Cauã Henrique conquistou bronze nos 110 metros com barreiras. Já nas provas de velocidade, Maria Gabriela ficou com a prata nos 100 metros rasos, enquanto João Vitor Pereira levou o bronze.
Os resultados colocam atletas da cidade entre os destaques da competição e garantem presença em um dos principais eventos da base do atletismo mundial.