Canoa havaiana acumula títulos durante Pan-Americano

Oito atletas da Escola de Canoa Havaiana da Prefeitura acabaram de retornar do Campeonato Pan-Americano realizado na cidade de Vitória


Oito atletas da Escola de Canoa Havaiana da Prefeitura acabaram de retornar do Campeonato Pan-Americano realizado na cidade de Vitória, Espírito Santo. Com cerca de 700 competidores de sete países da América do Sul, o evento foi um sucesso e agitou o mar da Curva da Jurema de 22 a 25 de novembro.

O técnico da equipe, Lucas Miom, expressa seu orgulho pelos resultados alcançados, considerando essa conquista como um marco na trajetória desses atletas. Ele destaca a importância do Campeonato Pan-Americano no amadurecimento dos alunos não apenas como esportistas, mas também como cidadãos.

"Acredito que eles aprenderam a importância de se manterem calmos e atentos aos detalhes da competição. Além disso, perceberam que estamos no caminho certo em nosso treinamento".

Confira os resultados:

Ouro: trio v3 jr19 masculino: Kaique Passos, Rudah Bosi e Cauã Santana

Prata: Equipe Junior 19: Kaique Passos Ramos, Rudah Bosi, Eduardo Pereira Gomes, Caua Santana De Almeida, Nikolas Dos Passos Arcanjo e Joaquim Fernandes Dos Santos

Prata: V1 JR16: Joaquim Fernandes

Prata: V1 JR19: Kaique Passos Ramos

Prata: V6 JR 16: Joaquim Fernandes, Nikolas Passos, Kauã Ortiz, Gabriel Vaz, Miguel Silva, Gabriel Miranda