Corrida Super 5k abre inscrições com desconto no primeiro lote

Além do desconto individual, equipes, grupos, assessorias e academias que inscreverem dez ou mais participantes, ganham bandanas personalizadas


As inscrições para a 5ª Corrida Super 5k estão com desconto no 1º lote até o dia 10 de abril.  As inscrições podem ser feitas individuais e também por equipes, grupos, assessorias e academias com dez ou mais participantes que terão como brinde bandanas personalizadas. As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial.

A corrida acontece dia 21 de maio, em São José dos Campos, na Avenida Senador Teotônio Vilela, com provas de corrida 5km e caminhada 4km. A largada será às 7h30 e terá supervisão da Federação Paulista de Atletisto (FPA). Os inscritos terão direito a um kit composto por uma camiseta manga curta de poliamida, gym sac, número de peito que identifica o atleta inscrito, chip de cronometragem (exceto para os inscritos na caminhada), alfinete e possíveis brindes.

A edição 2017 da Corrida Super 5k, tem organização da HL Eventos Esportivos e ADEEC, patrocínio do Tenda Atacado e apoio das empresas Supera Comunicação, Convention & Visitors Bureau, Arroz Fantástico, Core Sport, Decathlon, Monaro Camisetas, Antena 1, Novotel, Hotel Ibis, Hotel Mercure e Prefeitura Municipal.