Jogos Regionais tem data alterada nas oito regiões esportivas de São Paulo

Os Jogos Regionais movimentam cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades


O Governo de São Paulo informou nesta sexta-feira (23) que estão alterou o período de realização dos 61º Jogos Regionais do Interior nas oito regiões esportivas paulistas.  Segundo a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, o  adiamento ocorreu para adequar o edital do pregão que estabelece o trabalho de uma empresa para prestação de serviços, alimentação, hospedagem e demais atribuições relativas à competição nas oito cidades-sede.

Na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Caraguatatuba receberá o torneio pela 8ª vez. O evento estava programado para o período entre 7 a 17 de julho e agora foi transferido para nova data, entre os dias 11 e 21 de julho.

Os Jogos Regionais movimentam cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguatatuba no período.

Modalidades em disputa:  atletismo, atletismo ACD, e badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, skate street, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, nas categorias Livre e Sub-21. 

Mais informações pelo site http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/