Ubatuba é pódio em todas as categorias do Circuito Mares

Equipe foi representada por 90 atletas


No último final de semana, dias 25 e 26 de novembro, a Praia da Enseada foi palco da 5ª etapa do Circuito Mares, maior evento de águas abertas do Brasil.

Com um recorde de 2500 participantes, o evento foi um sucesso. "Fomos muito bem recebidos em Ubatuba. O clima ajudou e a legião de atletas presentes elevaram a energia do evento de uma maneira lindíssima e emocionante. Que venham os próximos", destaca o diretor técnico do circuito Mares, Fabricio Vieira.

Representando Ubatuba, 90 atletas, sob direção dos técnicos Marcos Iacopi e da professora Luciana Santos, dominaram as águas e brilharam com vitórias em todas as categorias e modalidades do circuito demonstrando excelência em cada prova, desde os desafios mais curtos, como os 500 metros, até maratonas aquáticas de 5 km.

Além das vitórias individuais, a participação da equipe foi marcada pela solidariedade, com a presença da barraca da APAN para arrecadar fundos visando apoiar as competições do ano seguinte.

"A participação da Equipe de Natação de Ubatuba na 5ª etapa do Circuito Mares não só demonstrou a excelência esportiva, mas também ressaltou o espírito coletivo e a determinação dos atletas em elevar o nome da cidade. Com conquistas memoráveis e apoio mútuo, deixaram um legado de inspiração para as futuras gerações de nadadores", conclui iacopi.

Confira os resultados aqui