Vôlei Taubaté vence primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista

Sem contar com jogadores da Seleção, equipe derrotou o Itapetininga em jogo emocionante


Taubaté precisou de 2h40 para derrotar ItapetiningaTaubaté precisou de 2h40 para derrotar Itapetininga (Foto : Divulgação)

O Vôlei Taubaté (EMS/Taubaté/Funvic) venceu a primeira partida em casa pelo Campeonato Paulista. Em jogo emocionante, a equipe derrotou o Voleibol/Um/Itapetininga por 3 sets a 2 (25/21, 24/26, 25/27, 25/22 e 21/19). 
Sem contar com os jogadores que estão na Seleção, o Taubaté precisou de 2h40 de partida para vencer e chegar aos 5 pontos ganhos na competição.

Para o técnico Daniel Castellani, apesar do jogo disputado, o time respondeu bem à pressão. "Um jogo como esse mostra o quanto esses meninos têm de potencial. Para muitos deles, é a primeira vez atuando por um time que tem a responsabilidade de vencer sempre. Por isso eles estão de parabéns", comentou o treinador.

Já o oposto Renan avaliou a vitória como importante para dar moral ao time. "Foi um jogo complicado, em que tivemos altos e baixos. Mas o importante foi vencer. Não foi do jeito que nós queríamos, mas foi uma vitória importante pelas condições que a partida apresentou", avaliou.

O maior pontuador do Taubaté no jogo foi o oposto Renan com 21 pontos. O Vôlei Taubaté volta à quadra pelo Campeonato Paulista na próxima terça-feira (22), contra o Santo André, fora de casa, às 19h30.