Por volta das 9h45, automóvel colidiu com um poste na Dr. Caio Gomes Figueiredo. Segundo relato do próprio motorista, de 83 anos, ele passou mal, saiu da pista e colidiu contra o poste. Ele foi socorrido por equipe do SAMU, que o conduziu ao Pronto Socorro.
Uma equipe de incêndio ainda permaneceu preservando o local até a chegada da Bandeirante, devido ao poste ter sido danificado deixando a ferragem aparente.
Devido ao acidente, o trecho próximo à rotatória de acesso à estrada municipal Jesus Antônio de Miranda (Ribeirão Grande) apresenta lentidão. A área do acidente é estadual, sob responsabilidade do DER.
O secretário adjunto de Meio Ambiente da Prefeitura, José Antonio Ferreira Filho, foi uma das primeiras que presenciou o ocorrido e ajudou a vítima. Ele chamou o resgate do SAMU e ficou conversando com o senhor, o mantendo calmo, aguardando a chegada do SAMU. Outras pessoas também pararam e auxiliaram, inclusive chamando o Corpo de Bombeiros.
Agentes do departamento de Trânsito da Prefeitura também participam da ação. Eles sinalizaram a área e permanecem no local, aguardando reparos na rede elétrica e desvio de fluxo para evitar acidentes.