A CCR NovaDutra registrou 1.619 atendimentos aos usuários que trafegaram pela via Dutra durante o feriado de Ano Novo. Dados da Concessionária apontam que, entre 29 de dezembro e 1 de janeiro, a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado.
Do total de atendimentos realizados durante os quatro dias pela equipe do SOS Usuário, entre zero hora de sexta-feira (29/12) e a meia-noite de segunda-feira (01/01),44% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia. Na segunda e na terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (209 atendimentos) e pane seca (92 atendimentos), ou seja, falta de combustível.
Principais atendimentos aos usuários durante o feriado de Ano Novo 2017
Pane mecânica: 718 atendimentos
Pneu furado: 209 atendimentos
Pane seca (falta de combustível): 92 atendimentos
Superaquecimento do motor: 80 atendimentos
Bateria descarregada: 51 atendimentos
Pane elétrica: 37 atendimentos
Balanço de acidentes na via Dutra durante o feriado de
Os números são do período compreendido entre a zero hora de sexta-feira (29/12) e a meia-noite de segunda (01/01) e se referem aos 402 quilômetros da rodovia (entre São Paulo e Rio de Janeiro), com o comparativo do Ano Novo de 2016.
Balanço de acidentes do feriado de Ano Novo 2017 - 2018
Acidentes: 123
Feridos: 57
Mortos: 02
Comparativo - feriado de Ano Novo 2016 - 2017
Acidentes: 92
Feridos: 59
Mortos: 03
Trecho do Vale do Paraíba (entre o km 0 e o km 175,2)
Balanço de acidentes do feriado de Ano Novo 2017 - 2018