CCR NovaDutra registra mais de 1,5 mil atendimentos durante feriado de Ano Novo


A CCR NovaDutra registrou 1.619 atendimentos aos usuários que trafegaram pela via Dutra durante o feriado de Ano Novo. Dados da Concessionária apontam que, entre 29 de dezembro e 1 de janeiro, a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado. 

Do total de atendimentos realizados durante os quatro dias pela equipe do SOS Usuário, entre zero hora de sexta-feira (29/12) e a meia-noite de segunda-feira (01/01),44% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia. Na segunda e na terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (209 atendimentos) e pane seca (92 atendimentos), ou seja, falta de combustível. 

Principais atendimentos aos usuários durante o feriado de Ano Novo 2017

Pane mecânica: 718 atendimentos

Pneu furado: 209 atendimentos

Pane seca (falta de combustível): 92 atendimentos

Superaquecimento do motor: 80 atendimentos

Bateria descarregada: 51 atendimentos

Pane elétrica: 37 atendimentos 

Balanço de acidentes na via Dutra durante o feriado de

Os números são do período compreendido entre a zero hora de sexta-feira (29/12) e a meia-noite de segunda (01/01) e se referem aos 402 quilômetros da rodovia (entre São Paulo e Rio de Janeiro), com o comparativo do Ano Novo de 2016.

Balanço de acidentes do feriado de Ano Novo 2017 - 2018

Acidentes: 123

Feridos: 57

Mortos: 02
Comparativo - feriado de Ano Novo 2016 - 2017

Acidentes: 92

Feridos: 59

Mortos: 03

Trecho do Vale do Paraíba (entre o km 0 e o km 175,2)

Balanço de acidentes do feriado de Ano Novo 2017 - 2018

Acidentes: 42

Feridos: 11

Mortos: 0
Comparativo – Ano Novo 2016-2017

Acidentes: 44

Feridos: 38

Mortos: 02