NovaDutra realiza obras nos trechos de Silveiras e Cruzeiro na segunda-feira

Os serviços consistem na limpeza da área, escavação e recuperação dos taludes


A CCR NovaDutra vai realizar obras de contenção e reforço de taludes na rodovia Presidente Dutra, a partir desta segunda-feira (22). De acordo com a concessionária que administra a rodovia federal, os trechos que receberão intervenção estão localizados no Km 26,5 (Silveiras) e no Km 30,9 (Cruzeiro), ambos na pista sentido São Paulo.

Os serviços consistem na limpeza da área, escavação e recuperação dos taludes. Durante a obra podem ocorrer interdições momentâneas do acostamento e da faixa da direita. O trabalho de contenção de taludes é realizado constantemente pela equipe de engenharia da Concessionária que faz a vistoria das encostas ao longo dos 402km da via Dutra.

A CCR ressalta que é importante ao motorista que trafega pela região manter atenção ao trafegar pelo local das obras e respeitar a sinalização implantada. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas devem sintonizar durante a viagem a CCRFM 107,5 NovaDutra. A previsão é que os serviços sejam finalizados em 60 dias.