Obras interditam trecho da rodovia SP 62, em Taubaté

A liberação do tráfego ocorre sentido centro


A partir das 14h de hoje, sexta-feira (24), haverá desvio de trânsito em Taubaté na avenida Charles Schnneider (rodovia SP-62), no trecho entre a avenida Haroldo de Mattos (rotatória) até a avenida Irmãos Albernaz. O desvio será feito por cerca de 15 dias para continuação das obras de revitalização da via. 

Essa interdição faz parte do pacote do Acelera Taubaté e envolvem obras de  ampliação de todo o sistema de galerias de águas pluviais para melhoria da captação das águas, troca da sinalização viária e requalificação das guias, sarjetas, asfalto e das calçadas. A via estará sinalizada e agentes de trânsito vão orientar os motoristas. 
 
Baronesa

Desde o último final de semana, o trecho sentido centro da rua Escolástica Maria de Jesus (Mercatau) até a rua Marinheiro Marcílio Dias está liberado para os motoristas. A interdição ainda permanece até a rotatória que segue sentido bairro - Ubatuba.
 
Essas obras fazem parte da bacia de contenção de enchentes do Jardim Baronesa, que também integra o programa Acelera Taubaté.