Prova do Grande Prêmio de Ciclismo irá gerar interdição nas ruas de Taubaté durante este domingo (05)

A interrupção tem duração programada de 8 horas para a realização do Circuito Mirante


A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), interditará neste domingo (05) um trecho da Estrada do Pinhão e outras vias próximas para a realização do Grande Prêmio Taubaté de Ciclismo - Circuito Mirante.

Serão interditados o cruzamento da Avenida Charles Schnneider com a Rua José Benedito Miguel de Paula (sentido centro-bairro); a Avenida José Cursino de Moura a partir do cruzamento com a Avenida Willy Conrado Bohlen, na altura do nº 2.220; e a Estrada do Pinhão até a altura do mirante, próximo ao cruzamento com a Estrada Municipal João Gadioli nos dois sentidos.

Por conta do Grande Prêmio de Ciclismo em Taubaté, no Circuito Mirante, haverá interdição de ruas da cidade durante este domingo (05). O horário previsto é das 6h às 14h e durante esse período o acesso a Rua José Benedito Miguel de Paula estará restrito a apenas veículos que prestam serviços para as empresas da região.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, as vias estarão sinalizadas e contarão com agentes de trânsito para evitar problemas de tráfego nas áreas próximas. Lembrando que o Grande Prêmio de Ciclismo conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida e da Secretaria de Mobilidade Urbana.