Rodovia dos tamoios tem operação especial na serra nova por alto volume de chuvas

ATENÇÃO: Pare & Siga


Serra antiga (trecho de descida) está temporariamente interditado

09h41 - A Concessionária Tamoios informa que, por questões de segurança do usuário, o trânsito está fluindo com Operação Especial pela Serra Nova. A Serra Antiga está temporariamente interditada devido alto volume de chuvas. O acúmulo de chuva na região nas últimas 72h ultrapassou os 100 mm causando o risco de queda de barreiras no trecho. 

Foto: Lucas Lacaz Ruiz / A13Foto: Lucas Lacaz Ruiz / A13 (Foto : Agora Vale)

OPERAÇÃO SERRA NOVA

O trânsito na Serra Nova flui através da Operação Comboio com Pare & Siga ora no sentido litoral, ora no sentido São José dos Campos, acompanhada de equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e com apoio da Concessionária Tamoios. A expectativa é de que o tempo de espera do usuário seja de uma hora e meia.

Observação: por determinação das autoridades, não é permitido trafegar pela Serra Nova em ambos os sentidos simultaneamente.

A liberação do fluxo para cada sentido ocorre mediante o volume de veículos. As equipes de sinalização estão posicionas no km 64 (trecho de planalto) sentido Litoral e km 82 (trecho urbano de Caraguatatuba, próximo ao acesso para a Serra Nova) no sentido São José dos Campos. 

INTERDIÇÃO SERRA ANTIGA

A Serra Antiga permanece interditada, ainda sem previsão de liberação.

Não é permitido trafegar pelo local.