Acip lamenta o falecimento de Alfredo Asmar Kobbaz, um dos fundadores da entidade

O comerciante foi sepultado na tarde deste sábado (21) no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba


Alfredo Kobbaz com sua equipe de trabalho na Associação ComercialAlfredo Kobbaz com sua equipe de trabalho na Associação Comercial (Foto : Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, por meio de nota, expressou o sentimento de todos os seus diretores e parceiros sobre a perda de um de seus fundadores, um destacado líder empresarial, Alfredo Asmar Kobbaz.

O comerciante nasceu em Pindamonhangaba em 29 de abril de 1936, filho de Nassif Salomão Kobbaz e Salma Salomão Kobbaz. Em 1961, casou-se com Maria Oneide Azevedo. À frente da Associação Comercial, foi um comandante carismático, com visão empreendedora que soube acompanhar o crescimento da cidade. Com isso, conseguiu obter a estima de toda a classe empresarial da cidade.

O comerciante foi sepultado na tarde deste sábado (21) no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba.

Mensagem da ACIP

É com profunda tristeza que a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba recebe e comunica o falecimento do senhor Alfredo Asmar Kobbaz um de nossos fundadores, e ex-colaborador.  Nesse momento de dor, a ACIP se solidariza com todos os familiares e amigos pela perda.

Igualmente, manifestamos nosso agradecimento pelo trabalho em prol do cooperativismo, e especialmente da ACIP, que Sr. Alfredo Asmar Kobbaz desempenhou durante muitos anos em sua vida, sempre atuando com honestidade, honradez e muita simplicidade tanto na condição de Fundador, como de colaborador.

Com muito respeito, prestamos as nossas mais sinceras condolências, e em nome de todo nosso quadro diretor e de colaboradores, deixamos os nossos mais sinceros pêsames a toda família.