Jair Bolsonaro fez escala no aeroporto Urbano Stumpf, em São José dos Campos, esta manhã de sexta-feira (7). Ele foi recebido por diversas autoridades civis e militares da região, em um reservado do DCTA. Em seguida, a comitiva presidencial embarcou em helicópteros, com destino à São Vicente na baixada santista.
Bolsonaro esteve pela última vez no município joseense em 2018, durante a pré-campanha para presidência da república, a deputada Leticia Aguiar relembrou a data: "naquela ocasião esteve conosco em um evento no Palácio Sunset no Jardim Limoeiro, isso depois de tê-lo recebido em minha residência ainda no início daquele ano, quando ele me convidou para concorrer as eleições, abraçar a missão para ajudar a mudar o Brasil", disse.
No retorno a Brasília, ele deverá novamente embarcar no aeroporto de São José dos Campos em direção à capital federal, por volta das 15h, segundo agenda divulgada pelo Palácio do Planalto.
Baixada Santista
Na cidade de São Vicente, o presidente deverá visitar a Ponte dos Barreiros, cujas obras de recuperação da infraestrutura receberão R$ 57,3 milhões em recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Aproximadamente R$ 600 mil serão investidos pela Prefeitura Municipal.