Bolsonaro faz escala em São José dos Campos

Segundo a agenda oficial da Presidência da República, não está prevista nenhuma visita ou compromisso oficial em São José dos Campos


Jair Bolsonaro fez escala no aeroporto Urbano Stumpf, em São José dos Campos, esta manhã de sexta-feira (7). Ele foi recebido por diversas autoridades civis e militares da região, em um reservado do DCTA. Em seguida, a comitiva presidencial embarcou em helicópteros, com destino à São Vicente na baixada santista.

Bolsonaro esteve pela última vez no município joseense em 2018, durante a pré-campanha para presidência da república, a deputada Leticia Aguiar relembrou a data: "naquela ocasião esteve conosco em um evento no Palácio Sunset no Jardim Limoeiro, isso depois de tê-lo recebido em minha residência ainda no início daquele ano, quando ele me convidou para concorrer as eleições, abraçar a missão para ajudar a mudar o Brasil", disse.

No retorno a Brasília, ele deverá novamente embarcar no aeroporto de São José dos Campos em direção à capital federal, por volta das 15h, segundo agenda divulgada pelo Palácio do Planalto.

Baixada Santista

Na cidade de São Vicente, o presidente deverá visitar a Ponte dos Barreiros, cujas obras de recuperação da infraestrutura receberão R$ 57,3 milhões em recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Aproximadamente R$ 600 mil serão investidos pela Prefeitura Municipal.