Caçapava lança campanha para arrecadação de itens como cadeiras de rodas e muletas

As doações são feitas através do Fundo Social de Solidariedade


Doações podem ser feitas através do Fundo Social de Solidariedade.  Doações podem ser feitas através do Fundo Social de Solidariedade. (Foto : Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava está com uma campanha para arrecadação de itens como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andadores, novos ou usados em bom estado, para reforçar os empréstimos que faz, a título de comodato, às pessoas que procuram o órgão em busca desse material.


Atualmente, o Fundo Social trabalha com uma lista de espera para atendimento da população. Os interessados que buscam o órgão são cadastrados e aguardam a disponibilização do item para retirada, a partir da assinatura de um termo de comodato. Cadeiras de rodas e de banho são as mais procuradas.


Para quem puder doar, basta procurar a sede do Fundo Social (Rua São Bento, 48, Vila Antonio Augusto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Se preferir, pode entrar em contato pelo telefone (12) 3655-6193 e agendar um horário para o Fundo Social ir até o local e fazer a retirada.


Além desses tipos de itens, pode ser doado ainda material como fralda geriátrica, bengala, entre outros.