Câmara de Taubaté elege representantes da Cipa 2020/2021

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é reponsável por promover o bem-estar, a segurança e a saúde de todos que trabalham na Câmara de Taubaté


Entre os dias 5 e 9 de outubro, a Câmara de Taubaté realizou votação para eleger os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) 2020/2021. A apuração ocorreu dia 9.

No total foram 94 votantes, entre funcionários, vereadores e membros dos gabinetes. Em primeiro lugar, com 38 votos, ficou Geraldo Rocha Carvalho, técnico legislativo. Logo em seguida ficou Fábio Paulo Elias Muniz, motorista legislativo, com 21 votos. Ambos compõem a mesa titular da Cipa.

Maria Suely Gomes de Castro, analista legislativo, e Magali Neves Rodrigues, chefe de gabinete, com 20 e oito votos respectivamente, foram eleitas suplentes da comissão.

A Cipa foi instituída em 2008, com o objetivo de promover o bem-estar, a segurança e a saúde de todos que trabalham na Câmara de Taubaté. Outros dois titulares e suplentes serão indicados pela Presidência. A posse ainda não tem data marcada, pois os eleitos passarão por treinamento.