Confira dicas de presentes para o dia dos pais

Não precisa entrar em pânico se você ainda não comprou o presente


O dia dos pais será no próximo domingo (9), mas até agora muita gente não faz ideia de como presentear o paizão. Se você é uma dessas pessoas e ainda está na dúvida de como agradar o seu velho, fique atento as dicas inusitadas que nós separamos para você.

Chinelo massageador

Você sabia que a conexão que existe entre os seus pés e o seu corpo faz com que as massagens nele aliviam a ansiedade? Seus pés te carregam o dia todo, e eles merecem conforto para dar um break dessa tensão e cansaço. A textura do Chinelo Massageador IWS foi selecionada exclusivamente para induzir o relaxamento através dos pontos sensíveis dos pés. R$89,90.

Pijama

Da mesma marca dos chinelos massageadores, a linha sleepwear especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo conforto para o papai relaxar e dormir melhor. Os pijamas são confeccionados em Malha Modal, um material de origem natural, de toque altamente macio, leve e fresco, que permite que a pele respire 50% mais em comparação a malhas de algodão. Perfeito para noites de calor ou dias mais frios. Pijamas a partir de 149,90.

Camiseta que fala

Para muitos, o Dia dos Pais deste ano será diferente. Devido às medidas de segurança relacionadas à Covid-19, muitos pais e filhos não passarão a data juntos. Para minimizar o impacto, a Reserva, marca de roupas masculinas, acaba de lançar a "Camiseta que Fala", uma peça que permite que o filho grave uma mensagem de áudio de até um minuto no site, e o papai que receber, ouvirá a mensagem por meio da leitura do QR Code, código de barras bidimensional. A camiseta de 169,00 já está disponível no site.

Look combinado

Uma outra opção que é super tendência são os looks cheios de amor e carinho que combinam roupas de pai e filho. A compra das peças adulto e infantil tem 10% de desconto e custam a partir de R$ 109,00.

Álbum de família

Se o seu pai é aquele que adora puxar um dos álbuns da família e passar horas observando as fotografias antigas ou até mesmo mostrar as mais constrangedoras para as visitas, saiba que é possível contratar o serviço de restauração de fotos e deixá-lo emocionado ao ver registros tão especiais completamente renovados. No GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, é possível contratar o serviço de restauração de fotos pelo site ou app.

E aí? Já decidiu o que dar para seu pai?