Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram na manhã deste domingo (25) o trabalho de resgate do corpo das vítimas após o acidente aéreo envolvendo um helicóptero da empresa farmacêutica Cristália. O helicóptero saiu de Itapira (SP) durante a manhã com destino a Campos do Jordão (SP), onde deveria ter chegado por volta de 11h e acabou caindo na região do Pico do Itapeva.
Segundo informações, os dois primeiros corpos retirados dos escombros foram os do médico Paulo Sampaio e do marceneiro Ronoel Sholl. Os outros quatros corpos foram retirados por volta das 15 horas, devido ao difícil acesso de chegada e ao tempo fechado.
Os corpos serão levados para o IML de São Paulo e ainda não há informações sobre a quando serão liberados para as famílias.
Em nota oficial, a empresa Cristália confirmou que as vítimas que estavam no helicóptero eram Kátia Stevanatto Sampaio, acionista e vice presidente do conselho da empresa, o marido dela, Paulo Sampaio, o marceneiro Ronoel Sholl e a arquiteta Leticia Telles. Os pilotos da aeronave foram identificados como Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato.