Em Guaratinguetá denúncias de festas com aglomeração só aumentam

Existem também as reclamações de jovens praticando atividades físicas em quadras públicas e se concentrando em ruas


Denúncias de festas com aglomerações não param de acontecer em Guaratinguetá, seja em residências, bares ou chácaras, elas não param de chegar ao COI (Centro de Operações Integradas) e a Polícia Militar, em Guaratinguetá. A maioria das denúncias acontecem no final de semana.

Além dessas reclamações, existem também a de jovens praticando atividades físicas em quadras públicas e se concentrando em ruas, que são atendidas pela PM.

De acordo com o Capitão Wagner Guimarães, quando a Polícia Militar flagra algum tipo de aglomeração, é feita a dispersão e as devidas recomendações.

Quando a denúncia é feita em bares, que estão proibidos de funcionar na fase emergencial do Plano SP, fiscais da prefeitura juntamente com a Polícia Militar se deslocam até o endereço para devidas providências.

De acordo com o COI, desde ontem (27), já foram 07 denúncias de aglomerações em residências, chácaras e até bares em funcionamento.

Os bairros que tiveram denúncias recentemente foram o Clube dos 500, Jardim Bela Vista, Parque das Garças, Pedregulho, São Manoel, São Dimas e Residencial Flamboyant.

As denúncias podem ser feitas pelos números 3128-7700 - COI (Centro de Operações Integradas) e para o 190 da Polícia Militar.