Denúncias de festas com aglomerações não param de acontecer em Guaratinguetá, seja em residências, bares ou chácaras, elas não param de chegar ao COI (Centro de Operações Integradas) e a Polícia Militar, em Guaratinguetá. A maioria das denúncias acontecem no final de semana.
Além dessas reclamações, existem também a de jovens praticando atividades físicas em quadras públicas e se concentrando em ruas, que são atendidas pela PM.
De acordo com o Capitão Wagner Guimarães, quando a Polícia Militar flagra algum tipo de aglomeração, é feita a dispersão e as devidas recomendações.
Quando a denúncia é feita em bares, que estão proibidos de funcionar na fase emergencial do Plano SP, fiscais da prefeitura juntamente com a Polícia Militar se deslocam até o endereço para devidas providências.
De acordo com o COI, desde ontem (27), já foram 07 denúncias de aglomerações em residências, chácaras e até bares em funcionamento.
Os bairros que tiveram denúncias recentemente foram o Clube dos 500, Jardim Bela Vista, Parque das Garças, Pedregulho, São Manoel, São Dimas e Residencial Flamboyant.
As denúncias podem ser feitas pelos números 3128-7700 - COI (Centro de Operações Integradas) e para o 190 da Polícia Militar.