Festa clandestina em casa de luxo é encerrada pela Polícia Civil em Campos do Jordão

Cerca de 300 pessoas estavam aglomeradas na festa


Festa clandestina em casa de luxo em Campos do Jordão é flagrada pela Polícia CivilFesta clandestina em casa de luxo em Campos do Jordão é flagrada pela Polícia Civil (Foto : Divulgação)

Na noite desta sexta-feira (4), Policiais das Delegacias Especializadas de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté e São José dos Campos, em apoio ao Departamento de Posturas e Administração Geral do município de Campos de Jordão, flagraram 300 pessoas aglomeradas em uma casa de alto padrão na Vila Inglesa.

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre uma festa clandestina que ocorria no endereço, onde todos os convidados estavam sem máscara e sem distanciamento. Um segurança e uma DJ foram encaminhados para a Delegacia de Campos do Jordão, onde a ocorrência foi registrada como infração de medida sanitária preventiva. As investigações agora seguem para identificar o proprietário da casa e o responsável pelo evento.

Durante a noite de sexta-feira, os agentes também encerraram outras quatro festas particulares que ocorriam em Campos de Jordão. As polícias Civil e Militar prosseguem com as diligências na região para garantir a segurança da população.

O combate a infrações do Plano São Paulo aos finais de semana foi intensificado desde fevereiro pelo Governo do Estado, em parceria com os órgãos de fiscalização das 645 prefeituras paulistas.

Integram o Comitê agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Covisa (Coordenadoria da Vigilância Sanitária) pela Prefeitura de São Paulo. Pelo Governo do Estado, atuam profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e das polícias Civil e Militar.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.