Pindamonhangaba recebe unidade da mega loja POLI-PET, e com a chegada da conhecida rede de petshop, o empreendimento vai impulsionar a economia da cidade com mais de 40 novas vagas de emprego.
"Esta loja vai oferecer o mix completo de itens e serviços para ter a experiência de frequentar uma mega loja focada em produtos de pet e jardinagem", afirmou o gerente de operações Wilson Santos. "Estamos muito felizes em finalmente inaugurar uma loja novinha na cidade, Pindamonhangaba sempre esteve nos nossos planos de expansão e por mais de 3 anos buscávamos localização e espaço adequado", completa.
A abertura da loja física, pode oferecer acesso a algumas facilidades e toda experiência omnichannel do POLI-PET DELIVERY, em que o cliente faz seu pedido através de qualquer rede social ou whatsapp e recebe o produto em casa em uma entrega super rápida. Existe ainda a possibilidade de comprar no site e escolher se quer receber em casa ou retirar na loja em poucas horas.
Para o prefeito Isael Domingues, receber os investimentos da POLI-PET é uma grande alegria para Pindamonhangaba. "Estamos trabalhando muito para proporcionar um ambiente favorável para atração de novos investimentos. Nossa cidade se desenvolve em todos os setores e um comércio forte atrai também compradores de outras cidades", afirmou o prefeito.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, também comemorou a chegada da empresa. "Mais emprego e mais renda para nossa cidade, aquecendo nosso desenvolvimento. Desejamos sucesso para a nova empresa", afirma.
No mês de inauguração da loja, a POLI-PET e seus fornecedores parceiros doarão a mesma quantidade em quilos de toda doação recebida em alimentos para cães e gatos, para celebrar esta abertura e incentivar a ajuda aos animais abandonados.
"Essa ação será feita com muito amor, pois poderemos oferecer alimentos de qualidade para animais necessitados e talvez com isso, facilitar sua adoção. Além dessa ação, em cada loja escolhemos uma ONG parceira para ajudá-la encontrar uma nova família para seus pets resgatados, e em Pinda não será diferente", explicou o gerente.