Pindamonhangaba busca recursos para melhorias em vias públicas

Vias que serão contempladas são: "Nossa Senhora do Bom Sucesso", "Manoel César Ribeiro", "Dr. Luiz Dumont Villares" e e SP046


A Prefeitura de Pindamonhangaba está buscando recursos para melhorias em quatro vias: SP099 (Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso), SP092 (Avenida Prof. Manoel César Ribeiro), SP085 (Rodovia Eng. Luiz Dumont Villares) e SP046 (acesso a Santo Antônio do Pinhal).

O prefeito Dr. Isael Domingues tem realizado reuniões frequentes com o deputado federal Marcio Alvino e com o deputado estadual André do Prado para viabilização de recursos para a realização das benfeitorias. "Com apoios dos deputados Marcio Alvino e André do Prado estamos trabalhando para captação dos recursos necessários para as melhorias. Mantemos conversas avançadas com o governo e estamos muito confiantes em mais essa grande conquista para Pindamonhangaba", afirmou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, as melhorias incluem modernização da pavimentação asfáltica, mais iluminação e sinalização vertical e horizontal, aprimorando o tráfego de veículos e oferecendo mais segurança e facilidade para os usuários.

Isael Domingues ressaltou a importância dos serviços para a mobilidade urbana e desenvolvimento de Pindamonhangaba. "A intenção é deixar as vias com pavimento em melhores condições, mais iluminação e sinalização. São ações essenciais para o município. Temos as duas principais avenidas da cidade - a Nossa Senhora do Bom Sucesso e a Manoel César Ribeiro, por onde passam milhares de pessoas diariamente, e ainda a Luiz Dumont Villares - que é o acesso Moreira César/Dutra e também à Gerdau e à Confab Equipamentos. Esses investimentos contribuirão com um sistema de trânsito mais eficiente e seguro e com a geração de emprego e renda para Pindamonhangaba", explicou.

Ele lembrou que também haverá trabalhos no trecho de Pindamonhangaba que dá acesso a Santo Antônio do Pinhal. O prefeito disse ainda que há outros projetos em andamento com apoio dos deputados Marcio Alvino e André do Prado.