Polo é destaque na pesquisa 'Os Eleitos' e prêmio 'Estadão Mobilidade'

Modelo foi escolhido melhor Hatch nas premiações da Quatro Rodas e do Grupo Estado


O Volkswagen Polo é uma referência no segmento de hatch compacto premium, em termos de tecnologia, performance e conectividade. O modelo acaba de ser indicado como o melhor na sua categoria na pesquisa 'Os Eleitos', realizada pela revista Quatro Rodas, e que leva em consideração a opinião dos proprietários dos 50 veículos mais vendidos do Brasil. Os modelos up! e Virtus também foram os preferidos nas categorias Hatch Compacto e Sedã Compacto, respectivamente.

A pesquisa 'Os Eleitos' revela a satisfação do cliente com os veículos e também com outros serviços prestados pela marca, como no pós-venda, por exemplo. A pesquisa é respondida de forma espontânea por parte dos proprietários dos 50 veículos mais vendidos do Brasil, com ano modelo entre 2017 e 2021. Para que o voto seja válido, o CPF do proprietário e o Renavam do veículo são cruzados pela auditoria do levantamento. Caso os dados não coincidam com o veículo informado, as respostas são descartadas.

Além da pesquisa 'Os Eleitos', o Polo foi o primeiro colocado na categoria Hatch Compacto, na primeira edição do Prêmio Mobilidade Estadão 2020, do Grupo Estado. O Nivus também foi premiado, como o melhor SUV Compacto do ano. A premiação reúne especialistas do Jornal do Carro, Estradão, Motomotor, Serviços e Mobilidade. A votação para escolha dos vencedores foi feita remotamente por um time de cerca de 100 especialistas escolhidos pela equipe editorial do caderno e do Portal Mobilidade, além da redação do Jornal do Carro.