Quais são os carros novos Ford que as mulheres mais gostam?

Confira!




Eis uma bela pergunta que merece ser respondida com todos os detalhes, porque não deve se associar a uma mulher com filhos ou com compras de supermercado: as mulheres também gostam de carros esportivos, gostam de aventura e gostam de dirigir nas estradas brasileiras!

Os carros novos Ford são uma das melhores opções para as mulheres que gostam de carros, gostam de dirigir tanto nas ruas da cidade como nas estradas do país. Acontece que elas também têm as suas preferências, os seus gostos, do mesmo modo que os homens.

É muito comum pensar que os homens preferem carros com muita potência, carros que atinjam altas velocidades, enquanto as mulheres preferem veículos confortáveis, fáceis de dirigir e, principalmente, muito seguros. Porém, os tempos mudaram e as mulheres, hoje empoderadas, são motoristas que amam dirigir, tanto carros novos Ford como carros de outras marcas que oferecem aquilo que elas gostam.

'Mulher ao volante, perigo constante' já não existe. Está comprovado através das estatísticas que as mulheres sofrem muito menos acidentes que os homens. Acontece que elas são mais prudentes na hora de dirigir! Embora não existam carros feitos para os homens e carros feitos para as mulheres, há preferências e gostos. E é interessante saber o que priorizam as mulheres na hora de escolher um carro para comprar.

Quais são os modelos mais escolhidos

No geral, um dos modelos preferidos pelas mulheres são os carros como o Ford Territory, o Ford Ecosport ou o Ford Ka Hatch. Esses são modelos práticos para dirigir na cidade; são carros com belo design e opções de cores atrativas.  São modelos confortáveis tanto para levar crianças para a escola ou para ir ao trabalho.

O Ecosport, por exemplo, possui sete airbags, sistema de monitoramento de ponto cego e alerta de tráfego cruzado. Tem também uma central multimídia com tela de 8 polegadas. Já a tela do Territory é de 10.1 polegadas, enquanto a do Ka é de 7 polegadas.

O espaço interno dentro do carro é um fator importante para as mulheres, que também gostam de muito espaço e segurança. Nesse caso, um carro como o Ford Ranger 2021 é perfeito. Este modelo da Ford possui tecnologia exclusiva que garante conforto e segurança. Com um sistema multimídia exclusivo,  possui uma tela touch screen de 8 polegadas, com controles de:

  • entretenimento
  • climatização
  • navegador GPS
  • telefone

Possui também duas entradas USB, conexão Bluetooth e conectividade Apple CarPlay e Android Auto. Por outro lado, quanto à segurança, este carro tem sistema anticapotamento, luz de emergência em frenagens bruscas e controle eletrônico de estabilidade.

O Ford Edge também é um modelo muito escolhido pelas mulheres que procuram um SUV familiar. Como possui carregamento sem fio e SYNC, todos os ocupantes do veículo podem curtir uma viagem enquanto a motorista dirige confortavelmente e com segurança.

Já o Ford Mustang 2021 é o carro escolhido por aquelas mulheres que gostam de carros especiais, exclusivos, com história e tradição. É o carro ideal para quem gosta de automobilismo de um modo geral.

As cores dos carros têm um papel importante na hora da escolha

As cores tradicionais como o branco, o cinza e o preto sempre foram as favoritas das mulheres. Porém hoje em dia muitas delas preferem cores mais fortes, como o vermelho, o verde, o laranja e também o azul e o amarelo.

A cor é também questão de gosto; há mulheres que preferem uma cor discreta, que não chame muito a atenção e que, portanto, seja bem tradicional. Mas também há mulheres que gostam de chegar a um lugar e que todos saibam que ela chegou! Assim, as cores fortes são as escolhidas.

Principais características dos carros escolhidos como preferidos

Já falamos que os carros preferidos pelas mulheres devem ser confortáveis e seguros, devem ter um interior espaçoso e permitir uma direção confortável, além de estacionamento assistido em alguns casos.

Mas a tecnologia é um ponto muito importante para elas, que gostam de carros com direção assistida, o que permite que dirijam mais relaxadas e que possam fazer manobras complexas com total segurança.

Mais uma vez vale a pena destacar que cada mulher tem o seu próprio gosto, desejo, sonho, e que assim como estão as mães que procuram carros confortáveis pensando na comodidade dos filhos, há mulheres que gostam de carros esportivos e com muita potência, e mulheres que preferem carros com tecnologia de ponta para não se preocuparem na hora de estacionar ou de fazer uma manobra difícil.

Porém, o comum denominador é: conforto e segurança.