Spani Atacadista reinaugura loja de Guaratinguetá

Processo de modernização traz mais praticidade e conforto aos clientes


A rede Spani Atacadista reinaugura na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, sua unidade que fica no bairro do Tamandaré, em Guaratinguetá.

Para o processo de modernização dessa loja, o Grupo Zaragoza investiu R$ 4,5 milhões, a fim de garantir um ambiente de loja mais confortável, prático e agradável aos seus clientes. Além disso, a unidade dispõe de um mix com mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza.

O Diretor Presidente do Grupo Zaragoza ressaltou a importância do investimento realizado nessa unidade. "Estamos investindo num processo de expansão da nossa rede e a modernização da loja de Guaratinguetá fortalece, ainda mais, a nossa marca que nasceu na região do Vale do Paraíba e atualmente está crescendo para todo o Estado de São Paulo e na capital paulista", reforça o executivo.

Atualmente, a rede Spani Atacadista conta com 25 unidades distribuídas entre o Estado de São Paulo e região fluminense, além de ter duas lojas em São Paulo, que foram inauguradas no segundo semestre desse ano. Para atender a demanda, a rede conta com um Centro de Distribuição que está localizado estrategicamente em Taubaté.