A Prefeitura de Campos do Jordão decretou luto oficial por três dias após um grave acidente registrado na noite de terça-feira (27) na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), que resultou na morte de uma mulher de 32 anos e de seu filho, de 11, além de deixar outras nove pessoas feridas.
As vítimas fatais foram identificadas como Thalysianne Regine Tavares Rachid e João Vitor Tavares Rachid. O decreto nº 8.994/26, assinado pelo prefeito Carlos Eduardo (Caê) nesta quarta-feira (28), determina que as bandeiras em repartições públicas permaneçam hasteadas a meio mastro em sinal de respeito e pesar.
O acidente aconteceu por volta das 19h, no km 32,3, próximo ao túnel, no trecho de serra da SP-123. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, houve uma colisão frontal entre dois veículos, com envolvimento de um terceiro automóvel.
Além das mortes, nove pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Campos do Jordão, Taubaté e Pindamonhangaba. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.