Canção Nova realiza celebração do Domingo de Ramos neste domingo em Cachoeira Paulista

Programação marca início da Semana Santa e antecede tradicional Acampamento Semana Santa na comunidade.


A Comunidade Canção Nova realiza neste domingo (29), em Cachoeira Paulista, a celebração do Domingo de Ramos, que marca o início da Semana Santa no calendário da Igreja Católica e antecede um dos eventos mais tradicionais promovidos pela comunidade, o Acampamento Semana Santa.

A programação começa às 9h com a Missa de Ramos, presidida pelo Padre Wagner Ferreira, no Santuário do Pai das Misericórdias. Antes da celebração, ocorre a tradicional procissão que recorda a entrada de Jesus em Jerusalém, com saída do Rincão do Meu Senhor em direção ao Santuário.

Ao longo do dia, a programação inclui pregações, momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. Também participam do evento os missionários Padre Donizete Heleno, Padre Renné Viana, Pitter Di Laura, Patrícia Coelho e Darlene Cristina.

Aberto ao público, o Domingo de Ramos recorda a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e abre um período de fé, conversão e preparação para a Páscoa.

O encontro integra a agenda anual da Comunidade Canção Nova, que reúne milhares de peregrinos ao longo do ano em sua sede no interior de São Paulo.

Serviço

Domingo de Ramos - Canção Nova


Local: Sede da Canção Nova - Cachoeira Paulista (SP)
Data: 29 de março de 2026
Horário: a partir das 9h
Participações: Padre Wagner Ferreira, Padre Donizete Heleno, Padre Renné Viana, Pitter Di Laura, Patrícia Coelho e Darlene Cristina.