O que vem à sua mente quando pensa em lingerie? Talvez você se lembre de seu cotidiano, trabalho, fazer compras, ir para a academia, cuidar dos filhos ... enfim, essa é uma peça pré-requisito para usar no dia a dia. Mas agora, se você pedir para pensar em uma lingerie VERMELHA, o que vem na sua mente? Ah, aí ninguém lembra de limpar a casa e nem fazer o almoço, não é mesmo? Talvez a primeira ideia que aparece na sua cabeça seja naquele momento, com você e aquela boa companhia juntada.
Uma lingerie sem tom é um caso de parte que merece, sim, todos os elogios: quem não sente empoderadíssima ao usar a peça tão delicadamente linda e sexy? Todas nós! Mas por que acreditar que podemos usar essa vestimenta apenas nesses momentos mais picantes a dois? Calma lá que o assunto é mais amplo, e aqui você descobre quando, como e onde usar (e abusar) dessa peça íntima tão delicadamente linda e charmosa.
Vermelho: a cor que sempre atrai!
Paixão, sensualidade, suspense, estimativa automática: mil e um significados para o coração! O vermelho é essencial para qualquer mulher que queira valorizar e estar sempre elegante! Uma cor empoderada, forte, ousada, destemida como todos nós queremos (e devemos) ser! Essa é uma questão de qual é o místico de destino, garra, perseverança, uma magia que aumenta nossa auto estima e nossa confiança: desse jeito, nem parece que nossos problemas são tão grandes assim, concorda?
Fica abaixo da roupa, ninguém vai ver: o por que essa frase não tem sentido
Mesmo que use essas peças por baixo das roupas e (teoricamente) ninguém as veja, lembre-se de uma coisa importante: você pode usar para VOCÊ MESMA. Acima de tudo, você tem que amar e valorizar, se achar linda antes mesmo que alguém precise de elogios. Por isso, use roupas, lingeries e faça para que VOCÊ se sente mais linda, empoderada, lacradora! Isso já é o bastante, e o fato de outras pessoas acharem linda e elogiada será uma consequência - das boas.
Se você chegou até aqui, então você já está ligado que lingerie vermelha é tudo de bom e não tem erro! Vale muito a pena investir em alguns modelos dessa cor: um coringa nas nossas mãos para o dia, para ficar em casa, para as baladas - e depois, fica uma dica;)
Mas vamos para parte prática, afinal, lingerie não é tudo igual, ainda mais em uma cor tão especial como essa! Vamos ver algumas ideias de lingerie vermelha para diferentes momentos? Acompanhe como dicas e sugestões: como liga leve , bonecas e camisetas que fazem parte desse universo místico e sensual para você se inspirar nesse momento tão picante. - para o dia a dia No trabalho, academia, passeio com cachorro, ou mesmo em casa: aqui entra lingerie vermelha sim! Mas o ideal são os modelos mais confortáveis, com tiras mais grossas e detalhes mais discretos. Cuidado especial com roupas que vestem por cima, pois uma lingerie pode marcar roupa (principalmente se for de pano de fundo claro e / ou fino) e deixar uma aparência mais atraente - não ser que seja o mesmo objetivo.
- para aqueles momentos a dois Aqui você pode liberar os modelos mais sexy - de preferência, com um vinho na mão e um ambiente agradável. Invista nas agendas, notas, nas opções enfeitadas e estampadas. Vale aquela lingerie vermelhíssima com elementos florais, por exemplo. Panos leves e transparentes combinados com esse momento íntimo também. Ah! E não se esqueça, para além do conjunto calcinha e soutien, existem outras lingeries super sexy
- para praia ou piscina Se lembrar que lingerie também inclui biquíni, é bacana pensar nos modelos ideais para essa situação. Pensar em quais peças usar em relação ao local e às pessoas com quem é essencial para manter a beleza. Na dúvida, aposte em tamanhos não muito pequenos, mas confortáveis; também não pode esquecer o mesmo "querer" você tomar as novas marcas de bronzeado (protetor solar!), então escolher modelos que deixam esse registro de forma legal na sua pele.
- para dormir Esse é um momento de descanso e relaxamento, então evite lingeries justas e com muitos detalhes ou enfeites sobressalentes. Além do desconforto no corpo, pode marcar a pele e impedir a avermelhada ou a mesma máquina. Assim, neste caso, pense em modelos mais folgados e com panos mais afrescos, como algodão e seda. Também vale lembrar que o uso de roupas de camareira não é bacana para dormir; depois, é um bebê boneca por exemplo: além de manter o clima quente, você deixa sua pele respirando por um sono reparador real. Novos modelos de bonecas e camisolas também estão presentes neste momento, seja para relaxar, seja para provocar, seja para ambos. Fica uma dica!
Tem corpo "certo" para essa cor?
Tem sim: o seu! Essa coisa de "cada tom de pele tem que vestir ou deixar de usar vestido" é balela! Século 21, que permite que pensamentos recuperados não sejam mais bem vindos! Ledo engano quem ainda imagina que toneladas de pele ou o mesmo número que usa são pré-requisitos para certos núcleos ou modelos. O vermelho é tendência para todas, sim senhora! A questão fundamental é: qual tipo de lingerie fica melhor no seu corpo? São tantos modelos que fica meio difícil, né? O jeito é conhecer e experimentar até encontrar as melhores opções para ativar seu corpo e suas formas. Agora, as mãos na obra decidem - entre tantas opções chiques - quais são as lingeries vermelhas mais combinadas com você e sua rotina diurna e noturna.
"Se gostou dessas dicas, confira a variedade em lingeries vermelhas e em outras cores no site www.clicksophia.com.br. Até a próxima! "