Resultados movimentam fim de semana esportivo nas categorias de base, Segunda Divisão e Sênior 40 em Pindamonhangaba

Times se destacam nas fases decisivas dos campeonatos organizados pela LPMF com apoio da Prefeitura


No último fim de semana, as competições de categoria de base, Segunda Divisão e Sênior 40 movimentaram o cenário esportivo de Pindamonhangaba, em jogos decisivos pelas fases finais.

No Sub-11, o Sabatinão/Minicraque venceu o Zona Leste por 1×0, o Cidade Jardim/FFDÉF superou o União Ressaca/MR Sports por 3×0, o Tipês/Craquenet venceu o Gerizim por 4×0 e a Ferroviária goleou o Tipês por 7×0.

Pelo Sub-15, o Fluminense/SEMELP venceu o Santa Cecília/Paulista por 5×1, o Cidade Jardim/FFDÉF venceu o Tipês por 3×0, o Santa Luzia/Inter JRS derrotou o Sabatinão/Minicraque e o Gerizim venceu o ETNA por 3×1.

Na Segunda Divisão, no domingo (27), o Andradas venceu o Cruz Pequena por 2×1, o ADC Grêmio superou o Real Mombaça por 2×0, o Inter Pinda venceu o Bela Vista por 2×0 e o Ramos derrotou o Araretama por 2×1.

Pelo Sênior 40, o Estrela se classificou ao vencer o Real Mombaça por 5×3, o Vila São José superou o Vila Rica por 3×1, o Grêmio Tipês avançou mesmo com derrota para o Inter Pinda por 1×0 e o Comercial venceu o Bandeira por 1×0, garantindo vaga nas semifinais.

Os campeonatos são organizados pela Liga Pindamonhangabense de Futebol (LPMF), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMELP).