De 6 a 15 de setembro, os empreendimentos administrados pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão, planejamento e comercialização de shopping centers no País, participam da campanha Semana do Brasil. Durante o período, os visitantes do Taubaté Shopping podem aproveitar ofertas em lojas de diversos segmentos, como moda, cosméticos e eletrônicos.
Para a campanha, o centro de compras vai contar com uma decoração especial, com flâmulas, bandeiras em verde e amarelo na Praça de Alimentação e nos corredores e as peças gráficas ligadas à campanha. E, para aproveitar o clima, o Taubaté Shopping também conta com ativações para os frequentadores, como apresentações musicais, presença de personagens animados, pintura de rosto, contação de histórias, distribuição de algodão-doce e pipoca e cabeleireiro maluco (confira a programação abaixo). Haverá ainda sorteio de dois super prêmios para as lojas com as melhores decorações.
Com a promoção, o empreendimento espera aumento de 21% nas vendas e 29% no fluxo de visitantes.
Sobre a Semana do Brasil
Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita o ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar o comércio e turismo no País.
Confira a programação completa no Taubaté Shopping durante o período
- Presença do personagem Homem Aranha: 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de setembro
- Pintura de rosto: dia 7 de setembro
- Ações da escola de idiomas CCAA: dia 7 de setembro, a partir das 14h
- Apresentação de banda itinerante na Gold Finger: dia 7 de setembro, das 15h30 às 17h30
- Contação de histórias com tema "Lara", figura do folclore brasileiro, com a Tia Val: dia 8 de setembro
- Apresentação da BAMUQ (Bamda Municipal do Quiririm): dia 15 de setembro, às 13h
- Personagens da Lara Kids: dia 15 de setembro, em homenagem ao Dia do Cliente - serão sorteados cerca de 40 brindes de lojistas para os clientes que tirarem fotos em um espaço especial e postar com a hashtag #diadoclientetaubateshopping