Notícias
As circunstâncias do confronto e os detalhes sobre o estado de saúde do homem não foram divulgados até o momento.
Durante a varredura na área, os policiais localizaram a motocicleta, que estava camuflada em um terreno.
A ação envolveu abordagens, fiscalização de veículos e monitoramento de pontos estratégicos, com resultados expressivos.
A suspeita é de que o homem tenha atirado contra a esposa e, em seguida, tirado a própria vida.
O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação na delegacia de Lorena. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
A vítima foi atingida por sete golpes de faca no peito. Após o ataque, o autor fugiu do local e, até o momento, ninguém for preso.
Durante a ação, os policiais localizaram um apartamento no condomínio utilizado por uma facção criminosa para armazenar drogas prontas para a venda.
Vítima foi atingida por tiro de raspão no rosto.
Durante a operação, os agentes encontraram um revólver calibre 38, grande parte dos produtos furtados da loja Fala Brasileiro, em Pindamonhangaba, e centenas de peças de roupas roubadas dois dias antes de uma loja em Taubaté.
Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram se livrar do material furtado
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria iniciado a agressão arremessando uma cadeira contra o pai, que não sofreu lesões aparentes. Em seguida, ele empurrou a irmã contra a parede, configurando agressão física.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o objetivo é garantir que o direito ao lazer não prejudique o bem-estar da comunidade.
O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (12) em Campos do Jordão
Após denúncia de violência doméstica, vítima foi morta na tarde de terça-feira; suspeito está sob custódia policial
Em ambos os casos, as visitas foram imediatamente suspensas do rol de visitantes da SAP e conduzidas à delegacia local, onde foram registradas as ocorrências e adotados os trâmites legais necessários.
Após o atropelamento, a motorista de 25 anos ainda colidiu com uma viatura da Polícia Militar ao desobedecer um sinal de parada na cidade.
O homem foi preso em flagrante.
Segundo informações preliminares, a vítima estaria colaborando como delator do Ministério Público de São Paulo, entregando um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC.
Durante a operação, as equipes apreenderam celulares, munições e duas armas de fogo
Medida visa reforçar segurança e fiscalização em Ubatuba
Confira mais informações
O vigia foi atingido na panturrilha e os três homens fugiram do local após o ataque.
Ambas as mulheres foram suspensas do rol de visitas do sistema prisional e encaminhadas à delegacia de polícia para o registro de boletim de ocorrência e outras providências legais.
Caso aconteceu no Jardim Rosely, perto da rua Guilherme Schmidt.
As drogas estavam escondidas em volumes presos aos corpos dos passageiros, fundos falsos de malas, comprimidos ingeridos em cápsulas e tijolos de substância ilícita.